A JRS Senepol, cujo nome homenageia seu fundador José Reinaldo da Silva, foi criada em 1982, atuando inicialmente na pecuária leiteira e posteriormente diversificando suas atividades para a pecuária extensiva de corte. Em 2007, com a entrada dos filhos de José Reinaldo – André, Mário e Fábio – na empresa, a JRS fez seu primeiro investimento na raça Senepol, adquirindo sêmen para cruzamento industrial. A primeira safra de bezerros já mostrou seu potencial, com mais de uma arroba de ganho de peso na desmama. Com o incentivo do amigo Luiz Márcio, da CNE Senepol, em 2008, foi adquirida a primeira doadora da JRS, Thema TE da CNE, que deu origem a 30 produtos em seu primeiro ano de atividade. Desde então tem crescido em produção e qualidade, através da aquisição de genética de ponta e sêmen importado de genearcas da raça.

A genética da JRS Senepol foi criteriosamente desenvolvida a partir da aquisição de Doadoras dos principais criatórios do Brasil, inclusive com embriões importados dos Estados Unidos. Os produtos JRS Senepol foram desenvolvidos com Sêmens dos principais raçadores mundiais, fruto de investimentos realizados deste 2009. Hoje toda essa qualidade é chancelada pela Embrapa/Geneplus, que avalia e auxilia na seleção genética JRS Senepol.

Objetivos

  • Participante da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol, a JRS oferece ao mercado tourinhos Senepol POI, registrados, com genética comprovada e adaptados ao sistema de produção brasileiro, com o objetivo de garantir ao cliente as vantagens do cruzamento industrial: precocidade, produtividade e rentabilidade.
  • Com mais de 60 doadoras em seu plantel, disponibiliza aos seus investidores a oportunidade de adquirir genética de ponta Senepol, a raça que mais cresce no Brasil.
Mário Silva

(18) 99606-1032 whatsapp2

André Silva

(14) 98119-6689 whatsapp2

E-mail:

andregustavojrs@gmail.com
mario@jrssenepol.com.br